JOGOS | NOTÍCIA

Destiny 2: Beyond Light – Novas armas e locais em Europa

Novas armas foram anunciadas para a expansão do game

Vitor Fumagalli07 de abr. de 2021Atualizado em 07 de abr. de 2021

Europa é um lugar de muitos mistérios, temos de olhar além do deserto congelado para obter as respostas, Beyond Light lançará dia 10 de novembro e será um grande ponto de mudança para Destiny 2 como um todo, por causa de novos sistemas de fantasmas, locais saindo, triunfos mudados, tanto que o jogo terá de ser baixado novamente para poder ser acessado dia 10. Deixando essas informações de lado, vamos para o que sabemos da mais nova expansão de Destiny, primeiro vamos dar uma olhada no novo local, EUROPA.

De cara temos nosso velho amigo Variks de volta, um decaído que servia como NPC principal da Prisão dos Anciões em Destiny 1, seu papel na história agora é incerto, teremos de esperar. Europa apresenta uma estética diferente dos outros locais, escura, amedrontadora e implacável, os sistemas de clima vão ajudar nisso para dinamizar a exploração da lua, além disso, podemos ver vários locais diferentes além do deserto congelado, como as instalações Clovis Bray e também, locais que parecem com o interior de uma Pirâmide da Treva.

Mais informações de Europa ficarão para o futuro, estamos quase lá, coisas que sabemos é que lutaremos contra Eramis e os poderes de treva dela, além da nova Incursão ser na DeepStone Crypt, local de nascimento dos Exos. Antes de passarmos para os armamentos da Beyond Light, fique com uma imagem do mapa de Europa.

Prosseguindo, começaremos pelas armas, teremos a volta da Sem tempo para Explicar, um fuzil de pulso exótico que stacka ao atirar em inimigos com estase e invoca uma luzinha de outa linha do tempo que atira nos inimigos, bem forte dependendo da situação! A próxima é CloudStrike, uma sniper exótica que cria trovões ao obter acertos de precisão em inimigos, dependendo do dano dos trovões, que não precisam matar o alvo para serem ativados, pode ser uma ótima arma para dano em chefes; temos também O Lamento, uma espada exótica que perfura defesas inimigas e cura o portador, defender com ela acelera a lâmina e a fortalece, aparentemente. Por fim, temos Salvation’s Grip, um lança granadas exótico que cada projétil disparado criará cristais de Stasis que congelarão os alvos próximos, carregar aumenta o número de cristais criados e o raio de congelamento.

Para as armaduras, comecemos com o Titã. Cicatrizes preciosas concede um escudo para si e aliados após reviver um deles, não parece ser tão útil se o time estiver jogando bem, e deverá ser um pesadelo de ir contra nos Desafios de Osíris; outra exótica do titã é Manto Quebra Gelo, que ele pode consumir a barreira e ganhar overshield (proteção), preparem-se para uma nova Era de Titãs dando joelhadas no Crisol, é, complicado.

Para o Caçador temos o Abraço de Arthrys, que faz com que a faca pesada do caçador ganha um segundo ricochete e acertos de precisão rápida ganham um bônus de dano e podem atordoar temporariamente os inimigos; a outra é o Elmo de Brakis, que o usuário teleporta para o lado com a esquiva, similar à piscadela.

Por Fim, Arcano receberá a Coroa da Alvorada, que aumenta os danos de queimadura (Jotunn, deus do céu); a outra é o Punho Necrótico, os ataques corpo a corpo corrompem os inimigos com danos crescentes ao longo do tempo, derrotar um combatente corrompido espalha a corrupção para alvos próximos e restaura a energia corpo a corpo.

Isso é o que tivemos de novidades recentemente sobre Beyond Light, ainda falta um mês, então aproveite o Festival dos Finados e todo o conteúdo que sairá do jogo dia 10 de novembro. https://amisto.com.br/destiny-2-prepare-se-alem-da-temporada/ para saber como se preparar para a próxima expansão. Espero que tenha ajudado a esclarecer dúvidas, como sempre, fique bem!